sábado, 5 de março de 2011

Frases Poéticas

Gisela E.
Editor de fotos gratuito






A separação pela morte do corpo e o maior presente da vida pra que les que souberam plantar com sementes carregadas no amor=====



Quando e chegado o momento a alma se torna confusa pela ansiedade de se livrar de um corpo cansado e de mais uma historia de vida.=====



Fica vocês meus amores eu cumpri minha missão, volto ao convívio com o pai, nosso pai de criação. =====



O calor que queima de dentro de meu corpo é das chamas de meu desejo por você.======



Meu rosto de hoje não e o mesmo de ontem e nem como o de amanha ====



A vida se faz no corpo de uma mãe tão delicada ela o e, e surge de dois pontos que se unem um do homem outro da mulher.====



Ontem lhe tinha nas palmas de minha Mao, tão delicado corpinho um ser tão miudinho que se tornou esta mulherão.=====



Cinqüenta e oito anos passaram da historia de minha vida que pena não registrei todas as passagens vividas.=====



No revoar dos anos que se passam batem as azas a mocidade que nos desafia a viver e por conta do desafio nos fazem amadurecer.-- E com erros da mocidade que ganhamos sabedoria ate no tom do versar e tentando eu fazer um verso pra simplesmente dizer PARABÉNS meu amigo poeta tudo de bom para ti nesta idade tão formosa que estas a viver.=====



O amor quando vivido com intensidade e dentro da mais completa sinceridade e um alento ao sofrimento e todos os outros tormentos que vêem nos fazer sofrer. ======



Dizer sou teu amigo e tão fácil dizer mais exercer o papel de verdadeiro amigo poucos sabem fazer. =====





A dor da saudade atormenta a alma toma o corpo de angustia e faz os olhos derramarem lagrimas. =====

=========Não sou senhor da palavra mais tenho o dom do pensar

Me diz o que lhe incomoda verei que conselhos posso dar



Visitem http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário