domingo, 18 de dezembro de 2011

Completamente Infeliz

Adorna o peito deste pobre ancião  que por décadas de maus tratos pela vida se tornou esta criatura cheia de sentimentos de revolta e desprezo pelos dias que estão por vim.
==== Não tenho o sereno olhar de quem se sente feliz, ao contrario tenho um olhar de revolta um olhar de ódio, ódio pelos longos anos de dura luta diária pelo meu direito a me sentir feliz. == Mais o que e esta tal felicidade coisa que nunca experimentei, só sentir o gosto amargo de o me sentir insatisfeito.
==== E sentindo a todo momento o desejo de me sentir envolvido pelo prazer, prazeroso de me sentir bem comigo, conduzo meus momentos de insatisfações sentindo a todo momento este desejo de me sentir envolvido por momentos da mais pura satisfação, momentos que me levem a dizer com toda a certeza, me sinto feliz. == A vida que faz de mim o que quer, só me mostra na vida de outros o que e ser felicidade e a cada olhar de meus olhos, pelos caminhos por onde ando, vejo sorrisos nos lábios e alegria nos olhos de quase todos que cruzam por mim.
==== Mais que destino moleque que desrespeita minha pessoa, faz com todos os meus momentos uma piada de mau gosto que me deixa insatisfeito com a vida que estou a viver e me joga de um lado ao outro sem si importar com o meu sofrer. == O tempo que os longos anos de imposições que a vida se postou sobre mim, levou minha mocidade com todos os desejos e sonhos desta idade neste tempo por que passei, e nem por um momento me permitiu viver momentos que me fizesse  dizer hoje me sinto feliz.
====  Me pergunto a todo momento, porque carrego esta cruz, este peso dentro de mim, este desejo forte, esta necessidade constante de me sentir feliz, queria não sentir tal desejo, desconhecer esta necessidade que me maltrata constantemente me deixando assim,  completamente infeliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário