sexta-feira, 11 de março de 2011

Teu Corpo

 jade
Editor de fotos gratuito



Teu corpo me seduz meus olhos ativam em mim um desejo incontrolável me sinto enfeitiçado um fraco, que no desespero, em uma desesperada paixão me entrego, não resisto, não tenho forças para resistir entrego-me a você. ------- Minha alma e fraca diante do fascínio que tua alma exerce sobre ela, e imenso o carinho que sinto por ti, luto uma luta desigual, tento sempre ser forte mais minha resistência só tem força bem distante de ti.

--------Meus olhos se encantam diante de tua presença, meu corpo se acende em um desejo forte, incontrolável, sinto um calor que invade todo meu corpo, domina toda minha carne, esta explosão de sentimentos rouba-me a razão , elimina minha inteligência e me conduz por caminhos perigosos me levando a traição, me entrego a você.

-----Peco e me sinto amedrontado por ser um fraco diante do que sinto.---------O que fomos, o que somos um para o outro, sinto que hoje vivemos sobre a influencia de forças que nos unira em vidas passadas, um grande amor tal vez, ou uma imensa desilusão não sei só sei que sinto em mim ainda com muita força.-------Caminhos do destino fizeram o nosso reencontro, hoje vivo uma vida de duplo sentido, casado tenho meus filhos e você meu pecado maior.

--------Me sinto parte de tua vida.---- Teus olhos, teu rosto, teu corpo, tudo em você me fascina, me sinto enfeitiçado aos encantos que de ti escravizam meus sentidos, se apossando de minha alma, roubando-me no controle de meus sentimentos, fazendo de mim um homem injusto com a família no ato da traição. --------Tenho vivido em derradeiro conflito com minha consciência por estar dividido entre o amor e a paixão, entre o certo e o errado, entre a esposa e a amante, o coração e a alma a procura da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário