terça-feira, 13 de setembro de 2011

ENVELHECI

Esperei o teu retorno, longos anos se passaram e eu solitário esperando por ti, não percebi que o tempo passava que meu corpo mudava - ENVELHECI.
===== Envelheci solitário esperando acontecer tua volta pra minha vida, tua promessa acontecer. ====== O sentimento sobreviveu todo este tempo perdido, teve inicio quando menino e envelheceu longe de ti, mais o acreditar no teu retorno sempre lhe deu vida dentro do meu coração.
====== Este forte sentimento ainda neste momento e senhor de mim e me faz acreditar na tua promessa de voltar e juntos termos uma vida você me amando e eu vivendo a ti amar.
====== O tempo mudou meu corpo só não mudou minha vida fez minha cabeça no branco de meus cabelos, só não fez meu coração, não me livrou de uma paixão de uma promessa uma mentira que espero acontecer mais a onde esta você com a volta prometida, roubou os bons tempos de minha vida me deixando esperar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário